domingo, 4 de agosto de 2013

Passaros pequenos e grande pode significar alguma coisa saiba o signficado

Os sonhos com pássaros pode definir um novo caráter e uma nova forma das pessoas
Sonhar com pássaros
começarem a te ver e para isso você precisa saber se o pássaro é grande, pequeno ou se no seu sonho teve tanto pássaros grandes como pequenos.

Sonhar com pássaro grande

Significa que suas amizades e as pessoas que estão ao seu redor não te verá mais como um inútil, aguem desinteressante que ninguém quer perto e em menos de um mês você sera considerado(a) interessante e as pessoas irão querer ficar do seu lado.

Sonhar com pássaro pequeno

Suas vitórias e conquistas é o que da motivo pra se orgulhar por que foram difíceis e você fez com honra isso não é pra qualquer um, só que tem muita inveja no seu circulo de amizades que vai tentar te derrubar, uma dica é prestar bastante atenção nas pessoas e não contar nada que não gostaria que alguém soubesse.

Sonhar com pássaros grande e pequenos

O significado desse sonho é uma mistura do primeiro com o segundo acima, ele quer dizer que você a partir de agora não sera mais desprezado e também que as pessoas irão te invejar pelas suas conquistas então se prepare para o que esta por vir já que será coisas boas e ruins.

Sonhar com pica pau
Você ja deve estar cansado de uma certa pessoa só ficar se aproveitando da história e tudo que ela faz é ficar com a glória enquando você só fica com o trabalho, esse sonho te da uma pista de como acabar com isso, a receita é parar de fazer as coisas se recusar pois se fizer isso essa outra pessoa terá que fazer e seus problemas irão acabar. 


Sonhar com gato
Sonhar com borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário