domingo, 4 de agosto de 2013

Quem não gosta de andar de barco, conheça o significado de sonhar com barco

Sonhar com barcoEsse sonho mostra a verdade sobre o que esta acontecendo ou vai acontecer, cada interpretação vai depender se o barco esta afundando, em uma tempestade ou se você esta entrando no barco.

Sonhar que esta entrando no barco

Uma viagem esta a caminho, você irá ganhar um passeio de barco em breve uma pessoa vai te chamar pra passear de barco com ela, uma dica é vai preparando o biquíni se for mulher ou a sunga de praia caso seja homem.

Sonhar com barco afundando

Isso é um aviso que vem dos antigos te dizendo que se não tomar cuidado a sua vida vai afundar literalmente e tudo o que tem desaparecerá da água para o vinho então preste atenção e tenha responsabilidade daqui pra frente para que isso não aconteça.

Sonhar com barco em uma tempestade

Muitos aborrecimentos estão chegando uma dica pra isso é preparar um bom suco de maracujá, pois é inevitável e o sonho serve pra te preparar por que você não fara nada de errado pra que isso aconteça mais sempre tem aquele que faz besteira e acaba te metendo no meio e é isso que vai acontecer.

Sonhar que esta no Titanic
Participar desse filme no inicio é até legal o problema é o final que ninguém gostaria de estar isso mostra que sua vida esta dando tudo certo agora mais juntos com isso esta aparecendo pessoas na sua vida que querem destruir por que esta morrendo de inveja de você, uma dica é tentar não aparecer tanto mesmo sabendo que nasceu pra brilhar isso vai fazer aos poucos os invejosos perderem o interesse por você. 


Sonhar com Pássaros
Sonhar com viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário